Harry Potter Hogwarts Mystery na Google Play

Se você é fã do mundo de Harry Potter, certamente esteve ansioso para o lançamento do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery.

Para quem não estava por dentro do jogo da franquia de Harry Potter saiba que ele teve seu lançamento no ano de 2018 e no segundo dia de lançamento o jogo bateu a marca de 1 milhão de downloads como já se era esperado.

O jogo é totalmente baseado no mundo criado por J.K. Rowling em seus livros e filmes. O jogo se passa antes da chegada de Harry Potter a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O jogador pode personalizar seu personagem, que se trata de um aluno que recebe uma carta para estudar na escola de magia.

Uma possibilidade de realizar o sonho de todos os fãs que sempre quiseram fazer parte da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Portanto, se você é um fã da sequência de filmes de Harry Potter, certamente vai adorar esse jogo.

Para quem ama RPG

Para quem não sabe, o estilo RPG (Role-Playing Game, ou jogo de interpretações de papeis, traduzido para o português) são aqueles jogos no qual o personagem determina suas próprias ações, por exemplo é ele quem decide suas respostas dentro do jogo.

Além disso o jogo RPG também vem sido chamado de MMORPG, Massively Multiplayer Online Role-Playing Game, pois é jogado online por milhares de jogares ao mesmo tempo.

No caso de Harry Potter: Hogwarts Mystery, cada jogador pode interferir na sequência da história, escolhendo alternativas que podem levar ao chapéu seletor escolher a casa que cada jogador deverá permanecer, podendo ser: Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa.

Jogabilidade e gráfico do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery

Com gráficos muito bem desenvolvidos, graças à parceria entre a Portkey Games, da Warner Bros, e a JamCity. A jogabilidade em si não exige muito do jogador e basicamente basta seguir as flechas indicadas no jogo e selecionar a opção pretendida que serão mostradas na tela.

Perguntas as quais determinaram a sequência do jogo de cada jogador.

Espaço e memória

Não precisa de muito espaço para poder jogar o jogo, portanto não se preocupe em ter que desinstalar seus outros jogos. Isso porque o jogo ocupa apenas 161 MB de espaço em disco.

Consumo de dados – Harry Potter: Hogwarts Mystery

Para os desavisados, na abertura do jogo aparece uma mensagem na qual avisa os jogares para estarem conectados no wifi, pois o aplicativo baixa dados enquanto roda e pode acabar consumindo seu pacote de dados moveis.

Portanto, é importante estar conectado ao wifi, jogando em casa ou aonde tenha uma boa internet.

Portanto, para que as aventuras no castelo de Hogwarts sejam extremamente divertidas é importante estar atento a alguns detalhes, como por exemplo a internet utilizada e também algumas dicas para conseguir ter o melhor desempenho dentro do jogo.

Desde sua data de lançamento muitas pessoas ainda jogam o jogo e por esse motivo é que se você nunca jogou dever estar baixando agora mesmo em seu Android ou iOS e começar a jogar um jogo com diversas possibilidades que certamente os fãs de Harry Potter vão amar.

Por fim, com o aumento de level, é possível conseguir equipamentos como varinhas, roupas, poções entre outros atributos que te deixarão ainda mais forte dentro do jogo. Onde devem ocorrer diversas batalhas contra as artes das trevas.

Contudo a proposta do jogo é que o jogador se sinta realmente como um aluno da escola de magia, tendo uma experiência única e que possam sentir um pouco das emoções dos estudantes de Hogwarts.

Portanto, deixe de ser um ‘’trouxa’’ e baixe o jogo para começar sua experiência na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Aproveite para ler Tudo o que você precisa saber sobre Minecraft e também Games que ajudam no desenvolvimento da criança.

(Visited 201 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *