7 tipos de amigos que sempre vão no carnaval

Se tem fevereiro tem Carnaval e 7 tipos de amigos que sempre vão no carnaval! Geralmente as cidades maiores costumam reunir muitas pessoas de vários estados Brasileiros e até mesmo pessoas estrangeiras que chegam para ver a beleza do Brasil no Carnaval!

Escolas de samba, carros alegóricos e muita festa, contudo, fazem a alegria do pais por 4 dias consecutivos! Portanto, se você é um admirador e um folião fiel, com certeza você nas festas de carnaval já encontrou pelo menos 4 desses 7 tipos de amigos que sempre vão no carnaval!

Lembrando que nessas festas o consumo de álcool aumenta, portanto, se cuidem, e se beber jamais dirija!

1º – O amigo apaixonado – 7 tipos de amigos

Esse amigo geralmente ele é o que mais diz na festa que irá ficar com várias mulheres, que o negócio dele é não se apegar e que o carnaval é total curtição!

Mas, na realidade, sabemos que tudo isso é total mentira, basta ele ficar com a primeira pessoa para ficar com ela o final da festa inteira!

E para o amigo apaixonado não adianta falar nada, já sabemos com quem estamos lidando, então nem adianta ficarmos bravos ou chama-lo para ir para o outro lugar! No final da festa ele sempre liga para nos procurar, ou ele vem muito feliz mostrando o número ou vem muito triste, quando vem triste já sabemos o final da história! Em pleno carnaval ninguém perdoa a zoeira!

2º –  O bêbado que arruma briga

Esse amigo é um dos mais polêmicos, sem beber ele é um cara da paz que não quer guerra com ninguém, pois, basta começar a beber que já começa a encarar todos a sua volta!

Se você tem amigo assim você deve saber o tanto que é difícil separar uma briga, ou ter que entrar nela sem nem mesmo saber o porquê, tentar tirar seu amigo e mesmo assim ainda apanhar de graça!

Nesse carnaval peça para que esse amigo não beba e evite qualquer tipo de briga, o carnaval é uma festa alegre e sabemos que álcool e violência não dá certo!

3º – O que some no meio da multidão! – 7 tipos de amigos

Esse amigo é o mais comum de todos, por ele ser bastante extrovertido ele vai fazendo amizades, conhecendo pessoas pelo caminho e quando percebemos, cadê? Já sumiu na multidão!

Ai o que nos resta e ir com os outros procurar e sempre depois de 4 horas procurando, ele aparece tranquilo com mais 7 pessoas desconhecidas como se fossem os melhores amigos!

O bom de ter amigo assim é que ele apresenta muitas pessoas novas e além de tudo consegue arrumar “casos indefinidos” para os amigos, digamos que ele consegue para os amigos “um amor de carnaval”!

5° – O beijoqueiro

Esse amigo é o cara que vai no Carnaval para conhecer várias pessoas e não se apegar por ninguém, ele simplesmente fica com alguém a cada 10 passos, não está ai para nada!

Fica com ex de conhecido, mulher casada, amiga da ex namorada, simplesmente ele “só vai”!

O problema desse perfil de amigo é as brigas que podem eventualmente acontecer, pelo fato dele “atirar para qualquer lado” as vezes a mira pode dar errado e o namorado da pessoa estar do lado, aí já sabemos o que acontece…

6º – O amigo que acabou de terminar o relacionamento!

Esse amigo geralmente está um tanto “perdido”, está se adaptando a vida solteira novamente, e por esse fato o cara quer porque quer, conhecer várias pessoas!

E toda a pessoa que ele encontra ele vai entusiasmado, porém, está “enferrujado” e isso faz com que ele tome vários “foras” o que causa muita diversão no pessoal!

Decorrente dessa situação no final da festa ele acaba lembrando da ex e já um tanto alterado começa a chorar!

7º – O motorista

A gangue de cachaceiros vai para festa, mas, sempre vão prevenidos, todos nós temos um amigo que não bebe e tem uma responsabilidade imensa, diferente de toda turma!

Então, em uma reunião “muito séria” todos o convocam para ser o motorista da galera, é ele quem leva o pessoal até a festa e volta embora para ficar assistindo TV, jogando, fazendo as coisas que ele mais gosta de fazer e no final da festa é que ele se mostra um “anjo”, além de ir buscar todos, ele ainda aguenta todos bêbados, levando tudo numa boa!

Se for curtir esse carnaval, não se esqueça de se proteger, não exagere nas bebidas, cuidado com o trânsito e novamente “se beber não dirija”!

Confira também: 7 coisas que todo adulto faz e nunca foi combinado!

(Visited 218 times, 6 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *